Comunicados de imprensa

Orion Governance e RapidCanvas fazem parceria para acelerar a adoção de IA generativa para democratizar a governança corporativa

11 de abril de 2024

São Francisco, Califórnia: A Orion Governance Inc., uma empresa de Information Intelligence e fornecedora do Enterprise Information Intelligence Graph (EIIG), um tecido de dados auto-definido, celebrou um acordo de parceria com a RapidCanvas Inc., a empresa de soluções AutoAI. Esta colaboração tem como objetivo promover e incorporar conjuntamente a IA generativa nas soluções de ponta de tecido de dados da Orion Governance.

O RapidCanvas fornece uma tecnologia de assistente de conversação inteligente criada para o efeito, denominada AskAI. Utilizando as capacidades da IA generativa, da aprendizagem automática (ML) e dos modelos de linguagem de grande dimensão (LLM), o AskAI compreende o contexto dos dados empresariais e responde às solicitações do utilizador para fornecer informações e respostas específicas às perguntas do utilizador e gerar visualizações interactivas a pedido.

Esta parceria permite que a Orion Governance e a RapidCanvas desenvolvam em conjunto o Wingman - um assistente de IA generativo criado especificamente para o Enterprise Information Intelligence. Juntos, Orion e RapidCanvas pretendem demonstrar como a combinação de EIIG e IA generativa pode capacitar a democratização e desmistificação do gerenciamento de metadados para ajudar as empresas com governança, modernização de aplicativos e conformidade regulamentar.

O que torna o Wingman único é a forma como atenua alguns dos desafios amplamente conhecidos da IA generativa:

1. Especialização vs. generalização: Os prompts são ajustados ao domínio para gerar respostas baseadas na terminologia e nos conceitos do Enterprise Information Intelligence Graph (EIIG) e nos dados do cliente.
  2. Melhoria da exatidão das respostas: Os prompts são baseados no gráfico de conhecimento do cliente para reduzir a alucinação.
  3. Privado e seguro: O Wingman está alojado localmente na infraestrutura do cliente e não necessita de comunicar com APIs ou serviços externos, minimizando os riscos de privacidade e segurança.
  4. Ciclo de feedback e aprendizagem contínua: Os modelos adaptam-se continuamente, aprendendo com as instruções do utilizador.

"A Orion Governance está revolucionando o espaço de gerenciamento de informações com seu Enterprise Information Intelligence Graph (EIIG)", disse Rahul Pangam, CEO da RapidCanvas. "Ao integrar os recursos de IA generativa da RapidCanvas perfeitamente no Orion por meio do Wingman, os clientes do Orion poderão personalizar a maneira como podem acessar a inteligência de informações corporativas com uma interface de linguagem natural e criar visualizações personalizadas em tempo real."

Ramesh Shurma, CEO da Orion Governance, comentou: "Apreciamos muito o valor que o RapidCanvas traz para acelerar nossa entrada no mercado com o Orion Wingman. Por meio de esforços colaborativos, podemos trazer uma solução baseada em IA altamente segura e de primeira linha para acelerar a adoção e a utilização do Orion's Enterprise Information Intelligence Graph (EIIG). Isso inclui facilitar o acesso e fornecer respostas precisas aos usuários em todas as personas da empresa.

Acerca do RapidCanvas

O RapidCanvas é a plataforma de IA para utilizadores empresariais. Com o RapidCanvas, as organizações podem desenvolver soluções de IA personalizadas de alto desempenho e de nível de produção 10 vezes mais rápido, tudo sem a necessidade de conhecimento especializado em ciência de dados ou experiência em codificação, ou quaisquer investimentos em serviços profissionais. Aproveitando a tecnologia AutoAI de ponta, o RapidCanvas navega sem esforço pelos utilizadores através de uma viagem automatizada desde os dados brutos até às previsões explicáveis e acionáveis. O RapidCanvas trabalha com líderes do setor de manufatura, direto ao consumidor, imobiliário e serviços financeiros, capacitando-os a desbloquear todo o potencial da IA.

Sobre a Orion Governance

A Orion Governance foi fundada em 2017 com a missão de perturbar o espaço de gerenciamento de informações. O Enterprise Information Intelligence Graph (EIIG) da empresa é uma plataforma agnóstica de fornecedor/tecnologia que fornece o gráfico de conhecimento mais abrangente do setor. O EIIG tem visualizações baseadas em personas para criar um tecido de dados auto-definido com linhagem de dados detalhada, catalogação, rastreabilidade, qualidade de dados aumentada e capacidades analíticas; a automatização ML/A permite que as empresas assumam o controlo do seu complexo panorama de TI quase em tempo real. Os clientes incluem empresas Global 5000 nos sectores da banca, seguros, retalho, fabrico, cuidados de saúde, telecomunicações e tecnologias da informação. Os principais casos de utilização incluem a migração/modernização da nuvem, a governação automatizada de dados e a conformidade regulamentar, bem como a otimização de custos. A Orion está sediada em San Mateo, Califórnia, com escritórios globais noutras cidades dos EUA, na Estónia, Suécia, Singapura, Alemanha e Índia.

Para saber mais sobre a Governação Orion, visite www.oriongovernance.com

Índice

O RapidCanvas facilita a criação rápida de uma solução de IA para todos

A plataforma AutoAI sem código para que os utilizadores empresariais passem da ideia à solução de IA empresarial em poucos dias